Vector 2

ES Soluções Digitais

Assistência Solar

Descrição dos Serviços

inclusos no Plano Solar.

Plano

Especial

monitoramento

Monitoramento 

de geração;

processamento de dados

Reconfiguração 

da comunicação;

interpretacao de Fatura

Interpretação de

fatura de energia;

relatorio

Relatório de

geração e consumo;

whatsapp

Suporte técnico

via Whatsapp;

painel

Dados técnicos 

da planta;

verificar

Acionamento da garantia

dos equipamentos;

drone inteligente

Inspeção dos módulos

com drone;

filtro

Parametrização 

do inversor;

tecnico

Visita técnica;

dispositivos

Fique atento por 

qualquer dispositivo;

alerta

Alerta da

planta;

Por potência

Até 7kWp 

  R$ 49,90 /Mês

Até 15kWp 

  R$ 99,90 /Mês

Até 30kWp 

  R$ 179,90 /Mês

*Acima de 30kWp orçamento realizado de acordo com as características do sistema fotovoltaico

Vector 7

Detalhes

O monitoramento diário da comunicação do sistema fotovoltaico, onde conseguimos identificar de forma hábil quando há algum problema de comunicação ou problema de geração.

 

Quando acionar: Realizado diariamente por nossa equipe técnica.

É a interpretação e análise da fatura de energia emitida pela concessionária, verificando se as descrições e informações que nela constam estão corretos.

 

Quando acionar: Quando o cliente achar que a fatura de energia veio errada em sua cobrança ou na contabilização de créditos de energia.

É verificada a fatura que, em caso de inconsistência nas informações contidas nela, é possível solicitar o refaturamento da conta de energia. A concessionária dará um prazo para poder validar as informações e dará o proceder de procedente ou improcedente referente à solicitação.

 

Quando acionar: Quando houver suspeitas de inconsistência nas informações da fatura.

 

 

Reconfiguração  do equipamento de comunicação do sistema fotovoltaico com a internet.

 

Quando acionar:  Quando ocorrer perda da comunicação do sistema com a usina, geralmente ocasionado com a troca do provedor de internet, da senha ou do nome da rede da internet.

Relatório com a descrição da produção e desempenho do sistema fotovoltaico, utilizando os dados do inversor e os dados da fatura emitida pela concessionária de energia.

 

Quando acionar: Quando o cliente quiser saber como foi o desempenho da geração do sistema e do seu comportamento com o consumo de energia.

Nossa equipe efetuará uma visita técnica para realização de serviços ou inspeção técnica, junto à análise com medidores e verificações nas conexões e na instalação elétrica do sistema solar.

 

Quando acionar: Havendo indícios de problemas no equipamento, realiza-se a visita.

Nossa equipe técnica acionará a garantia junto ao fabricante, incluindo a remoção e reinstalação do equipamento. Disponibilizamos equipamentos substitutos para aluguel mensal. O equipamento em garantia será analisado e faremos um relatório para envio ao fabricante.

 

Quando acionar: Ocorrendo defeito de equipamento, será necessária apresentação da Nota Fiscal. 

CONTATO

Ainda tem dúvida?

Estamos aqui para responder suas perguntas e ajudar.

Entre em contato, aguardamos sua mensagem!

Outros serviços

Vector 27
Vector 27

Monitoramento de energia para empresas

Monitore vibração e temperatura em tempo real

Integra e controla equipamentos em tempo real

Conectividade com Inteligência e Desempenho

Serviços de adequação de máquinas à NR-12

Proteção contra Descargas Atmosféricas

Identificar problemas relacionados à energia