ES Soluções Digitais
Assistência Solar
Descrição dos Serviços
inclusos no Plano Solar.
Plano
Especial
Monitoramento
de geração;
Reconfiguração
da comunicação;
Interpretação de
fatura de energia;
Relatório de
geração e consumo;
Suporte técnico
via Whatsapp;
Dados técnicos
da planta;
Acionamento da garantia
dos equipamentos;
Inspeção dos módulos
com drone;
Parametrização
do inversor;
Visita técnica;
Fique atento por
qualquer dispositivo;
Alerta da
planta;
Por potência
Até 7kWp
R$ 49,90 /Mês
Até 15kWp
R$ 99,90 /Mês
Até 30kWp
R$ 179,90 /Mês
*Acima de 30kWp orçamento realizado de acordo com as características do sistema fotovoltaico
O monitoramento diário da comunicação do sistema fotovoltaico, onde conseguimos identificar de forma hábil quando há algum problema de comunicação ou problema de geração.
Quando acionar: Realizado diariamente por nossa equipe técnica.
É a interpretação e análise da fatura de energia emitida pela concessionária, verificando se as descrições e informações que nela constam estão corretos.
Quando acionar: Quando o cliente achar que a fatura de energia veio errada em sua cobrança ou na contabilização de créditos de energia.
É verificada a fatura que, em caso de inconsistência nas informações contidas nela, é possível solicitar o refaturamento da conta de energia. A concessionária dará um prazo para poder validar as informações e dará o proceder de procedente ou improcedente referente à solicitação.
Quando acionar: Quando houver suspeitas de inconsistência nas informações da fatura.
Reconfiguração do equipamento de comunicação do sistema fotovoltaico com a internet.
Quando acionar: Quando ocorrer perda da comunicação do sistema com a usina, geralmente ocasionado com a troca do provedor de internet, da senha ou do nome da rede da internet.
Relatório com a descrição da produção e desempenho do sistema fotovoltaico, utilizando os dados do inversor e os dados da fatura emitida pela concessionária de energia.
Quando acionar: Quando o cliente quiser saber como foi o desempenho da geração do sistema e do seu comportamento com o consumo de energia.
Nossa equipe efetuará uma visita técnica para realização de serviços ou inspeção técnica, junto à análise com medidores e verificações nas conexões e na instalação elétrica do sistema solar.
Quando acionar: Havendo indícios de problemas no equipamento, realiza-se a visita.
Nossa equipe técnica acionará a garantia junto ao fabricante, incluindo a remoção e reinstalação do equipamento. Disponibilizamos equipamentos substitutos para aluguel mensal. O equipamento em garantia será analisado e faremos um relatório para envio ao fabricante.
Quando acionar: Ocorrendo defeito de equipamento, será necessária apresentação da Nota Fiscal.
CONTATO
Ainda tem dúvida?
Estamos aqui para responder suas perguntas e ajudar.
Entre em contato, aguardamos sua mensagem!
Monitoramento de energia para empresas
Monitore vibração e temperatura em tempo real
Integra e controla equipamentos em tempo real
Conectividade com Inteligência e Desempenho
Serviços de adequação de máquinas à NR-12
Proteção contra Descargas Atmosféricas
Identificar problemas relacionados à energia
Energia solar – Eletro Serv
ES Soluções Digitais
Sensor de Energia
Sensor de vibração
Controlador de processos
Gestão de ativos em nuvem
Visão geral
Cases de sucesso
Indústria
Adequação NR-10 e NR-12
Projetos Elétricos
Laudos Elétricos
Fale conosco
Av. Cel. João de Pinho, 760
Pinto Madeira, Crato – CE
CEP: 63101-050